Após fracasso do reboot, "Hellboy" poderá migrar para a Netflix - Engenharia do Cinema

publicado em:27/05/19 8:15 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNetflixNotíciasSériesSéries de TV

De acordo com fontes do site “We Got This Discovery”, o universo do personagem Hellboy poderá migrar para a Netflix, em formato de série. Depois do resultado horrível tanto nas críticas quanto nas bilheterias (rendeu menos de 40 milhões, sendo que custou mais de 50 milhões), o serviço streaming estaria disposto a dar mais outra repaginada na franquia, mas agora com novos atores e uma equipe diferente. Mas o que não foi revelado se o projeto será em live-action ou em animação.

Em uma recente entrevista ao “Digital Spy”, o ator David Harbour deixou claro que reconhece o quão o reboot não deu certo. “Fizemos o nosso melhor, mas há tantas vozes nesse tipo de projeto e elas nem sempre funcionam. Fiz o que pude e tenho orgulho disso, mas em última instância não tenho controle de muita coisa”. Além de alegar que o longa ainda possui “sérios problemas”, Harbour completou “Acho que como um filme para alugar ou ver no avião, você pensaria ‘ah, isso foi divertido’, porque ele realmente é. Acho que ele sofreu injustamente com o resultado dessas comparações (com as mais recentes do universo Marvel)”.

Se você ainda não assistiu ao filme, saiba que aqui nós temos a análise no link a seguir: http://engenhariadocinema.com.br/2019/05/26/31/



A última modificação foi feita em:outubro 26th, 2020 as 11:48


Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário