Novo acordo da Marvel com a Sony inclui participação do "Homem-Aranha", em spin-offs desta - Engenharia do Cinema
E no meio ao encerramento da novela Sony/Marvel, pelo direitos do personagem Homem-Aranha ficarem de forma compartilhada dentre estes, o produtor Kevin Feige confirmou que aquele terá mais dois filmes no estúdio e três participações em longas da Marvel.
Ele ainda salientou que a Sony poderá incluir o personagem em seus filmes da Marvel, inclusive nos vindouros “Venom 2” e “Morbius” (longa com Jared Leto, que estreia em julho de 2020).
No quesito financeiro, o Deadline afirmou que a Disney irá bancar 25% da produção do terceiro filme do Homem-Aranha, e receberá exatamente esta mesma quantia nas bilheterias. Enquanto a Sony arcará com todo o restante.
O longa tem estreia prevista para 16 de julho de 2021. Atualmente o estúdio negocia o retorno do diretor John Watts.
Opinião do Gabriel: Isso vai ser super bacana, além de ser um sinal de que os próximos spin-offs da Sony no universo do Aranha, não serão feitos “em vão”
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.