Produtora alega que a Marvel fará um "novo" "Vingadores Ultimato", daqui à 10 anos - Engenharia do Cinema

publicado em:27/10/19 7:14 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Em recente entrevista para o “CinemaBlend“, a produtora dos filmes da Marvel, Trinh Tran, comentou sobre o futuro da empresa nos cinemas. E ainda deixou claro que poderemos ver algo tão grande quanto “Vingadores Ultimato”, daqui alguns anos:

“Nosso foco, por enquanto, é garantir que os títulos que lançaremos na Fase 4. Obviamente essas histórias serão novas, emocionantes, diferentes e poderão se conectar com o público como qualquer outro filmes que lançamos.” Alegou a produtora. “Há mais de dez anos, sempre foi nosso sonho chegarmos ao nível de ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato. Não sabíamos obviamente como isso aconteceria quando o estúdio começou, mas é incrível saber que conseguimos alcançar isso”. Completou.

“Agora, seria incrível se chegássemos ao mesmo nível daqui dez anos, então acho que seria um sonho que continuaríamos a almejar e a trazer para o MCU. E agora, com o Disney+ do nosso lado e as séries das quais nossos personagens irão participar e como isso vai culminar em mais franquias e mais histórias e mais propriedades, seria incrível fazer algo do mesmo calibre”. Acrescentou Tran.

Imagem: Marvel/Disney (Divulgação)

O filme é atualmente a maior bilheteria da história do cinema, e está disponível em DVD/Blu-Ray e nos próximos dias no serviço streaming Amazon Prime Video.

Opinião do Gabriel: Isso já é esperado, pois a proposta dos longas da Marvel, são superar o outro em escalas gerais. No caso do que foi “Vingadores Ultimato”, precisa deste tempo todo mesmo.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário