Tim Miller explica conflitos que teve nas produções de "Deadpool 2" e "Exterminador do Futuro 6" - Engenharia do Cinema

publicado em:23/11/19 8:24 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Em uma entrevista para o Hollywood Reporter, o diretor Tim Miller explicou algumas polêmicas em sua carreira, envolvendo as produções de “Deadpool 2” e “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”.

Nas filmagens do novo Exterminador, ele alega que um dos principais problemas nas filmagens foram o próprio James Cameron e o produtor David Ellison. “Mesmo que Jim e David Ellison sejam produtores e tenham voz final, é o meu nome que está como diretor. Então mesmo sabendo que perderia as brigas, eu me sinto obrigado a lutar porque é isso que um diretor faz. Ele luta pelo filme […] Mas aí as luzes se acendem, e tem muita coisa que eu cortaria mas que Jim achou importante, e também cenas que tiveram muitas discussões. Mas ai as luzes se acendem e Jim diz que está finalizado.” Alegou Miller. “Eu sugeri que a Legion fossem tão poderosa que o único jeito de derrotá-la seria voltando no passado e a enforcando no berço. Jim perguntou qual é o drama nos humanos perdendo, e eu respondi ‘Bom, onde está o drama dos humanos estarem vencendo e só tiverem que manter isso?’ Eu gosto de uma provação final, mas não é o estilo dele.” Completou.

Diretor Tim Miller (Divulgação/ lbert L. Ortega/Getty Images)

Ele ainda garante que mesmo sendo muito amigo de Cameron, não voltará a trabalhar com ele. “Não é pelo trauma da experiência, mas sim que não quero estar numa situação novamente em que não tenho controle do que eu acho que é certo […] Recebi um email de Jim na semana passada, dizendo ‘Eu sei que batemos cabeça. Eu vejo isso como duas pessoas criativas, de opinião forte, com opiniões diferentes, e acho que isso tornou o filme melhor. Voltarei para Los Angeles em dezembro, vamos tomar uma cerveja’.

Já sobre o motivo de ter largado a direção de “Deadpool 2”, ele alega que o excesso de controle de Ryan Reynolds, durante a produção, foi o motivo crucial de ter simplesmente abandonado o filme. “Ficou claro que Ryan Reynolds queria estar no controle da franquia. Como diretor você pode trabalhar dessa forma, e até ter bastante sucesso, mas eu não consigo.” Disse o diretor.

Opinião do Gabriel: Realmente Miller se mostra um diretor forte, com uma linha de pensamento bem diferente dos “carros chefes” das franquias.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário