Segundo o diretor Rian Johnson, Apple não deixa que vilões usem Iphone - Engenharia do Cinema
Um dos maiores segredos da indústria do entretenimento foi revelado por Rian Johnson. Segundo o diretor de “Star Wars: O Último Jedi” e “Entre Facas e Segredos”, a Apple não autoriza que vilões usem seus aparelhos, seja em filmes ou séries.
“Não sei se deveria dizer isso… Não porque talvez seja algo devasso ou qualquer coisa do tipo, mas porque pode prejudicar o meu próximo filme ” disse Johnson ao falar sobre a construção de uma cena em ” Entre Facas e Segredos ” (via Digital Spy).
“Esquece, vou dizer, é algo muito interessante… A Apple autoriza o uso de Iphones nos filmes, mas – É muito crítico se você estiver assistindo um filme de mistério – vilões não podem usar Iphones. Oh, não! Agora todo cineasta ( que tem um vilão que deveria ser segredo) vai querer me matar!”
“Entre Facas e Segredos” foi uma grata surpresa, sendo um dos melhores filmes de 2019. O filme conseguiu reunir grandes estrelas como Daniel Craig e Chris Evans mesmo não sendo um blockbuster, e entregou uma história que caiu no gosto do público e da crítica, garantindo uma sequência.
A bilheteria do filme foi bem superior ao seu orçamento de US$ 40 milhões, batendo um total de US$ 247 milhões.
O filme é uma homenagem as histórias de Agatha Christie (“O Assassinato do Expresso Oriente”), e mostra o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) investigando o assassinato do patriarca (Christopher Plummer) de uma família bilionária.
Leia nossa crítica, clicando aqui.
Karol Silva: amante de teatro, e sempre prefere ouvir um rock e ver um bom filme, do que ir pra baladas. Formada em administração e jornalista por paixão.