Ator de "Tenet", John David Washington, diz que Christopher Nolan irá mudar o cinema nos próximos anos - Engenharia do Cinema
Em uma recente entrevista o protagonista do aguardado novo longa de Christopher Nolan “Tenet”, John Davis Washington, comentou sobre algumas coisas interessantes do filme e disse que o trailer só revelou “algumas migalhas de informações”. Ele também disse que o filme poderá decidir os rumos do cinema nos próximos anos (via The Playlist):
“Já estamos familiarizados com os filmes do Nolan, mas isso é algo totalmente diferente. Parece ele está prestes a nos conduzir pelos próximos 10, 15 anos de cinema”. Alegou o ator.
Não se sabe absolutamente nada sobre a trama, mas o trailer deu a entender que o longa remeterá e muito ao filme “A Origem” (estrelado por Leonardo DiCaprio).
O filme conta com John David Washington, Robert Pattinson, Michael Caine, Kenneth Branagh, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clemence Poesy, Himesh Patel e Elizabeth Debicki.
A estreia está marcada para 23 de julho de 2020, mas segundo informações do Deadline, devido as constantes pressões de Christopher Nolan para “Tenet” ser a primeira estreia na reabertura oficial dos cinemas no mundo, a Warner Bros estaria cogitando colocar o filme na data de estreia de “Mulher Maravilha 1984”, em 13 de agosto, jogando o filme de Diana Prince para Dezembro (em data ainda não divulgada).
Opinião do Gabriel: Ele já fez isso com “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, e não duvido que faça novamente!
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.