Chefe da HBO Max garante que não fará versões do diretor de filmes da Warner após Snyder Cut - Engenharia do Cinema
Após a divulgação do lançamento do Snyder Cut de “Liga da Justiça”, já começaram vários rumores que a Warner iria lançar as versões dos diretores de outros filmes consagrados e problemáticos, como “Esquadrão Suicida”. Agora em entrevista ao The Verge, o chefe da HBO Max, Tony Goncalves, alegou que não será bem isso e que o longa de Zack Snyder foi uma “exceção” (via CBM).
“Isto definitivamente não é um precedente. Consumidores falam e, como uma indústria, nós precisamos ouvir”. Explicou Goncalves, que também igualou o feito com o reencontro de “Friends”. “Acho que quando se fala de conteúdo, o consumidor nunca teve tanta escolha, tanta voz. Mas isso não significa que vamos investir dinheiro em todos os fandoms que existem. Mas acho que há uma referência nos fandoms de Friends e Liga da justiça que é o consumidor falando e temos que ouvir.”
Para completar, ele deixou claro a situação do filme de Snyder em relação a outros. “Isso não significa que vamos refazer todos os filmes já feitos. Mas acho que definitivamente temos que ouvir. E acho que ouvimos.”
Desde 2017, a produção de “A Liga da Justiça” enfrentou muitos problemas, devido a mão dos executivos da Warner Bros. Com a contratação de Joss Whedon para assumir a direção de Zack Snyder, o longa acabou sendo completamente modificado. Desde então, milhares de fãs criaram um movimento para a versão deste ser lançada oficialmente.
Até o presente momento é um dos assuntos mais polêmicos do cinema, nos últimos anos.
Opinião do Gabriel: Ou seja, os fãs deverão se manifestarem mais e mais…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.