Filha de Bryce Dallas Howard, inspirou cenas com Baby Yoda em "The Mandalorian" - Engenharia do Cinema

publicado em:7/06/20 12:22 PM por: Gabriel Fernandes NotíciasSéries de TV

Durante uma entrevista a diretora de um dos episódios da série “The Mandalorian”, Bryce Dallas Howard, revelou algo bem curioso sobre as cenas aleatórias envolvendo o famoso personagem Baby Yoda. Segundo ela, quando sua filha de seis anos ia nos sets sempre perguntava para ela “cadê o Bebê [Yoda]?”, sempre com tons de preocupação (via TVLine).

“Jon [Favreau, criador da série] viu isso como ‘se a criança se pergunta onde o Bebê está, nós precisamos saber onde ele está”. Foi ai que ele viu necessário sempre colocar algumas cenas a presença breve do pequeno Yoda. “Vários momentos surgiram só porque queríamos que todos soubessem que ele estava bem”.

Howard também alegou que seus filhos (já que ela possui outro de 11 anos) conseguiram manter segredo do personagem com sucesso. “Quando eles voltaram para a escola, eu dizia todo dia ‘sobre o que vocês não falarão hoje?’, e eles respondiam ‘do Bebê!’”.

Baby Yoda em “The Mandalorian” (Disney/Divulgação)

A trama da serie mostra um Mercenário (Pedro Pascal), que acaba recebendo a missão de transportar um bebê Yoda. Mesmo caindo em contradição com suas políticas, ele aceita a missão e acaba se envolvendo com outras gangues perigosas. A segunda temporada segue prevista para estrear em outubro deste ano.

O segundo ano contou como diretores dos episódios, os cineastas a Payton Reed (“Homem Formiga”) e Robert Rodriguez (“Alita: Anjo de Combate”).

Leia mais sobre “The Mandalorian”, clicando aqui.

Opinião do Gabriel: Que história curiosa!

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário