"Snydercut de Liga da Justiça" passará por refilmagens, mas sem a presença de Henry Cavill - Engenharia do Cinema
Apesar de já ter grande parte de suas cenas já concluídas, o aguardado “Snydercut de Liga da Justiça” irá passar por refilmagens em novembro. Porém do elenco central, só retornarão Gal Gadot, Ben Affleck, Ezra Miller e Ray Fisher. A informação foi alegada pelo Hollywood Reporter.
O ator Henry Cavill alegou em uma entrevista ao Collider que não retorna por um motivo simples: ele já filmou todas suas cenas anteriormente. Mas vale recordar que grandes produções do cinema (ainda mais nas datadas situações deste projeto), passam por este processo de refilmagens, ou seja, é mais normal do que muitos imaginam.
Imagem: Warner Bros Pictures/DC (Divulgação)
Desde 2017, a produção de “A Liga da Justiça” enfrentou muitos problemas, devido a mão dos executivos da Warner Bros. Com a contratação de Joss Whedon, para assumir a direção de Zack Snyder, o longa acabou sendo completamente modificado. Desde então milhares de fãs criaram um movimento para a versão deste, ser lançada oficialmente.
Até o presente momento é um dos assuntos mais polêmicos do cinema, nos últimos anos.
Leia nossa crítica do filme de 2017, clicando aqui.
A estreia da nova versão está prevista para 2021, e será dividida em quatro episódios de 60 minutos cada, com lançamento exclusivamente no HBO Max.
Opinião do Gabriel: Também, o tanto de material que ele fez e não soltaram, não precisava filmar mais.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.