Crítica - Caindo em Pé - Engenharia do Cinema

publicado em:29/10/20 9:41 AM por: Gabriel Fernandes CríticasTexto
Apoio

Lançado em vários Festivais de Cinema dos EUA no ano passado, “Caindo em Pé” foi adquirido pela TNT e recebeu o selo TNT Originals. A história é um tanto que padrão no gênero dramático, mas se sobressai em seu resultado final graças as atuações de Billy Crystal e Ben Schwartz.

Imagem: TNT Original (Divulgação0

A história gira em torno de Scott (Schwartz), um humorista de stand-up que acaba tendo de voltar para sua cidade natal. Durante uma noite em um bar, acaba conhecendo o excêntrico médico dermatologista Marty (Crystal). Apesar de mostrar ser uma boa pessoa, sua vida pessoal está em ruínas devido aos seus problemas com alcoolismo e com o filho.

Imagem: TNT Original (Divulgação0

Apesar do roteiro de Peter Hoare apresentar situações padrões como as citadas anteriormente, este é aquele típico filme que se sobressai devido as atuações dos atores protagonistas. Sim, em poucos minutos em cena já nos familiarizamos com ambos e vemos o quão eles soam amigos de vários e vários anos (apesar de na vida real, Crystal e Schwartz terem o mesmo estilo de trajetória na comédia).

Porém o filme perde um pouco de força quando ele intercala os arcos da dupla protagonista com a família de Scott, que é pessimamente explorada e que deveria ter mais acidez como na família de Marty.

Caindo em Pé” é um drama que sem dúvidas matará a saudade de vermos o veterano Billy Crystal envolvido em produções mais sérias.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



A última modificação foi feita em:janeiro 21st, 2021 as 08:22


Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário