HQs - Conheça mais sobre o personagem Superman Prime - Engenharia do Cinema
Os vastos poderes kryptonianos que serviram para torná-lo Superman também tornaram Kal-El essencialmente imortal. Ele iria assistir enquanto vivia mais que seus pais, depois seus amigos e até mesmo sua esposa Lois. Ainda servindo como o campeão mundial, ele começou a desacelerar à medida que a tristeza das derrotas começou a aumentar. A lenda então conta como perto do final do século XXI Superman Prime (como a história lembrará Kal-El) passou as responsabilidades de ser Superman para seu herdeiro, Superman Secundus , e criou a Dinastia do Superman. Então um dia ele deixou a Terra.
Suas viagens duraram desde o século 21 e terminaram em algum lugar na virada do século 700. Durante suas viagens, ele adquiriu vastas habilidades e habilidades em todo o universo. Quando ele voltasse, ele forjou um convênio com seus descendentes, ele concederia a eles uma pequena fração de seu poder, desde que servissem para a verdade e a justiça. Após a aliança, ele partiu e voltou para sua fortaleza de solidão no centro do Super Sol.
Imagem: DC Comics (Divulgação)
Quando Solaris disparou o que ele pensava ser o Fragmento de Cavaleiro no Sol a fim de matar Superman Prime, o Lanterna Verde recuperou uma amostra de DNA do núcleo de Solaris que foi colocada lá quando ele foi construído, iniciando uma reação de supernova no núcleo de Solaris. O Lanterna Verde então tentou conter a explosão com seu anel de poder. Ele foi acompanhado por Kal Kent, que usou sua visão de força para conter a explosão. Superman Prime reapareceu repentinamente do sol depois de quinze mil anos absorvendo energia solar e esmagou o sol tirano de uma vez por todas com o anel do Lanterna Verde que Solaris inadvertidamente deu a ele.
O tempo que ele passou ao sol ampliou seu já grande poder para níveis presumivelmente infinitos. Sua força e outras incontáveis habilidades que ele ganhou também aumentaram para níveis desconhecidos desde o tempo que ele passou ao sol.
José Matheus: Um dos proprietários por trás do “Pipoca e TV”, que “curte umas coisas nerds ae”.