Livro "Um Caminho Para A Liberdade" ganhará adaptação para os cinemas e contrata diretora - Engenharia do Cinema

publicado em:9/12/20 4:06 AM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

A Universal Pictures adquiriu os direitos de adaptação do livro “Um Caminho Para A Liberdade”, estrito por Jojo Moyers (“Como Eu Era Antes de Você”). Segundo informações do Deadline, Catalina Aguilar-Mastretta assinou contrato para dirigir a produção, cuja obra vendeu mais de 40 milhões de cópias pelo mundo.

Cineasta Catalina Aguilar-Mastretta (APP/Divulgação)

Inspirada em fatos reais, a história se passa na era da depressão, no Kentucky e é centrada em um grupo de jovens mulheres, que desafiam as dificuldades para levar conhecimento para pessoas que vivem em montanhas isoladas.

A produção executiva será realizada pela própria Moyers com Ol Parker (“Mamma Mia! 2”) e a dupla Alison Owen e Debra Hayward realizarão a produção pela Monumental Pictures.

O longa ainda não possui previsão de estreia.

Opinião do Gabriel: Mais um sucesso e sensação nos cinemas a caminho…

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



A última modificação foi feita em:janeiro 4th, 2021 as 15:18


Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário