Diretor de "Halloween Kills" alega que filme será mais forte que o antecessor - Engenharia do Cinema

publicado em:7/01/21 11:19 AM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Durante uma entrevista ao Total Film, o diretor do vindouro “Halloween Kills”, David Gordon Green, alegou que o filme contará com cenas mais pesadas que o longa antecessor, pois, segundo o próprio, a ideia é transpor o medo e presença do assassino Michael Myers.

“É tudo sobre a criação do medo. A coisa mais assustadora para se ter medo é o Bicho-Papão, porque ele pode estar no seu armário, debaixo da cama, ou andando ao redor da casa. E no meio disso tudo, podemos encontrar a paranoia, confusão, e falta de informação. Quando o medo se espalha e se torna algo viral, não é mais possível se esconder.”, alegou o cineasta.

“O novo filme vai direto para a ação, e é muito agressiva. Sinto que é mais eficiente também. Queríamos que esse capítulo fosse mais explosivo, antes de ‘Halloween Ends’ voltar para algo mais íntimo e linear.”, completou

Imagem: Total Film/Universal Pictures (Divulgação)

A história vai começar no ponto onde o longa de 2018 parou, com Laurie (Jamie Lee Curtis) fugindo com sua filha e neta do serial killer Michael Myers.

A direção continua a cargo de David Gordon Green.

A estreia de “Halloween Kills” está prevista para 15 de outubro de 2021, enquanto “Halloween Ends” chegará em 21 de outubro de 2022.

Leia mais sobre a franquia “Halloween” clicando aqui.

Opinião do Gabriel: Vamos saber se isso é fato, apenas em outubro deste ano!

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário