Debora Snyder e Christopher Nolan não queriam que Zack Snyder assistisse a versão de Joss Whedon, para "Liga da Justiça" - Engenharia do Cinema
Com o lançamento do filme “Snyder Cut de Liga da Justiça” estando prestes a acontecer, a produtora e esposa de Zack Snyder, Debora Snyder contou uma história interessante dos bastidores. Tanto ela, quanto o cineasta Christopher Nolan (que é produtor executivo do longa) não queriam que Zack assistisse a versão de Joss Whedon para “Liga da Justiça” (que foi lançada em 2017), logo após eles terem assistido ao filme finalizado (via ComicBook).
“Foi só… uma experiência estranha. Não sei quantas pessoas tiveram a mesma experiência. Você trabalha em algo por tanto tempo, e então se afasta, e de repente vê o que aconteceu. Eu sabia que iria partir o coração dele.” Disse Debora.
“Eles chegaram e disseram, ‘Você não pode assistir esse filme, nunca.’” Declarou Zack.
Imagem: Reprodução da Internet
Desde 2017, a produção de “A Liga da Justiça” enfrentou muitos problemas devido a mão dos executivos da Warner Bros. com a contratação de Joss Whedon, para assumir a direção de Zack Snyder, o longa acabou sendo completamente modificado. Desde então, milhares de fãs criaram um movimento para a versão deste, ser lançada oficialmente.
Até o presente momento é um dos assuntos mais polêmicos do cinema nos últimos anos.
Leia nossa crítica do filme de 2017 clicando aqui.
Leia mas sobre a nova versão do filme clicando aqui.
Opinião do Gabriel: Nem consigo imaginar a raiva do Christopher Nolan ao ver o longa de 2017…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.