Presidente da Warner alega que não irá continuar arco de Zack Snyder, em "Liga da Justiça" - Engenharia do Cinema
Apesar dos fãs estarem fazendo uma nova campanha para a Warner dar continuidade à “Liga da Justiça de Zack Snyder“, a Presidente da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff deixou claro em uma entrevista a Variety que o estúdio sequer irá continuar ou dar importância para as histórias e arcos mostrados no Snyder Cut. Em contrapartida, ela confirmou que a Warner irá focar em outros filmes e séries no momento:
“Fico feliz que os fãs tenham amado o trabalho de Zack e somos muito agradecidos por suas contribuições à DC”, disse a produtora. “Estamos muito felizes [por lançar o Snyder Cut], mas estamos muito animados pelos nossos planos para todos os personagens multidimensionais da DC que estamos desenvolvendo agora”. Alegou a Presidente, que também deixou claro que não cogita o lançamento da versão do diretor David Ayer, para “Esquadrão Suicida”. “Nós não desenvolveremos [o ‘Ayer Cut’]”.
Imagem: Warner Bros Pictures (Divulgação)
A história é exatamente a mesma do filme de 2017, onde Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher) e Aquamen (Jason Momoa) unem forças para enfrentar o exército de Darkside (e não mais o “capanga” Lobo da Estepe), enquanto este junta suas forças para trazer o caos global.
Leia nossa crítica de “Liga da Justiça de Zack Snyder”, clicando aqui.
Leia nossa crítica do filme de 2017, clicando aqui.
Leia mas sobre “Liga da Justiça de Zack Snyder”,clicando aqui.
Opinião do Gabriel: Provavelmente os fãs vão conseguir fazer ela mudar de ideia.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.