Paul Feig se mostra otimista em fazer longa "Dark Army", que juntará todos os monstros da Universal Pictures - Engenharia do Cinema
Apesar da Universal Pictures se mostrar relutante em continuar com seu Universo de Monstros (conhecido como o Dark Universe), na maneira convencional, o diretor Paul Feig (“Missão Madrinha de Casamento”) se mostra confiante para trabalhar no longa “Dark Army” que juntará todos os monstros do estúdio. Em recente entrevista para o Collider, o cineasta
”Estou desesperado para fazê-lo. A Universal teve um momento de pausa porque acho que parecia um pouco caro demais, então vou reescrever o roteiro para tentar mudar isso. O escopo ainda será grande, mas realmente acho que eles estavam certos nesse ponto. Tentei morder mais do que eu provavelmente deveria, por assim dizer.” Alegou o diretor.
Ele ainda não definiu qual será seu próximo projeto, mas continua otimista que seja este. “Então, dedos cruzados para que esse se torne meu próximo projeto. É o gênero que eu queria fazer desde sempre, apenas um clássico filme de monstros. Não um filme de terror, mas um filme clássico de monstros na tradição dos filmes de James Whale e Tod Browning. Então, sim, espero que isso seja o próximo.”

Imagem: Universal Pictures (Divulgação)
O filme tem como propósito juntar os principais monstros da Universal Pictures como Drácula, A Múmia, Lobisomem e O Homem Invísivel, combatendo um inimigo em comum.

O longa ainda não possui previsão de estreia, mas atualmente o estúdio está trabalhando em filmes de “O Lobisomem”, “Van Helsing” a sequência de “O Homem Invisível” dentre outros não anunciados ainda.
Opinião do Gabriel: Provavelmente este filme demorará para ser feito.

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.
