Cineflix Cinemas do Miramar Shopping já começa pré-venda para "Mortal Kombat" - Engenharia do Cinema

publicado em:15/05/21 11:23 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Apoio

O Cineflix Cinemas do Miramar Shopping, já começou a realizar a pré-venda de ingressos do aguardado longa “Mortal Kombat“, cuja estreia está prevista para 20 de maio. Com sessões diárias às 18h20 e 20h40, na versão legendada, você pode adquirir por intermédio site, aplicativo da Cineflix Cinemas e até mesmo na própria bilheteria.

Imagem: Warner Bros Pictures (Divulgação)

Segundo a sinopse oficial “Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega – ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo.”

Com produção do cineasta James Wan, o novo “Mortal Kombat” não teve mais detalhes divulgados, muito menos um trailer ou pôster. Mas sabe-se que no elenco é composto por Ludi Lin que interpretará Liu Kang, Mehcad Brooks que fará Jax Briggs, Sisi Stringer que será Mileena e Tadanobu Asano, o Raiden, Josh Lawson viverá Kano, enquanto Jessica McNamee será Sony Blade, Chin Han viverá Shang Tsung, Hiroyuki Sanada como Scorpion e Joe Taslim como Sub-Zero

Opinião do Gabriel: Um dos filmes mais aguardados deste ano.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário