Série "Exterminadores do Além" irá estrear direto no SBT, já no mês de julho - Engenharia do Cinema

publicado em:11/06/21 3:23 PM por: Gabriel Fernandes NotíciasSéries de TV

Durante uma participação do comediante e ator Léo Lins no podcast Inteligencia Ltda de Rogério Vilela, o comediante Danilo Gentili enviou uma mensagem para eles alegando que a série “Exterminadores do Além” irá estrear direto no SBT, já no mês de julho. Não foi divulgado porém a data exata e o horário que o seriado será exibido. Vale destacar que ele foi produzido para ser exibido no canal pago Warner Channel, e segundo o próprio diretor do projeto Fabricio Bittar para o Engenharia do Cinema, ela estava em várias negociações para sua exibição oficial começar a ser feita.

Imagem: Clube Filmes/Warner Bros (Divulgação)

Escrito, produzido e estrelado pelo próprio Gentili, na série ele interpreta o youtuber Jack, que na companhia de Fred (Léo Lins) e o câmera Túlio (Murilo Couto) possuem um canal que aborda a “caça” de seres sobrenaturais. O seriado explorará em seus 10 episódios diversos casos de lendas urbanas, de forma satírica.

Até o presente momento a série já confirmou presença de nomes como RatinhoAntonia FontenelleGiovanna Chaves, dentre outros.

Leia nossa crítica do filme “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro” (que está disponível na Netflix), Clicando aqui.

O seriado é dirigido por Fabricio Bittar (“Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola“)

Opinião do Gabriel: Finalmente veremos esta série!

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário