James Gunn alega que Kevin Feige é mais ativo que executivos da Warner, nos bastidores - Engenharia do Cinema
Todos nós sabemos que James Gunn é o único cineasta que conseguiu comandar um filme na DC (“O Esquadrão Suicida”) e na Marvel (com os dois primeiros “Os Guardiões da Galáxia”). Em recente entrevista ao The New York Times, ele alegou que entre os dois estúdios o Presidente da Marvel, é o único que realmente está mais ativo no desenvolvimento dos filmes, enquanto na Warner raramente isso ocorre.
“Não há dúvida de que Kevin Feige está muito mais envolvido com a edição do que as pessoas na Warner Bros. Ele dá mais opiniões. Você não tem que tomá-las, e eu nem sempre as tomo.” Declarou Gunn.
Imagem: Reprodução da Internet (Divulgação)
Segundo a sinopse oficial “Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta e super sombria Força Tarefa X. Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese.”
“O Esquadrão Suicida 2” conta com nomes como Idris Elba (substituindo Will Smith como Pistoleiro), Natan Fillon, John Cena, Viola Davis, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Peter Capaldi, Pete Davidson, Jai Courtney e Sylvester Stallone.
A estreia está programada para 06 de agosto de 2021.
Leia mais sobre “O Esquadrão Suicida” clicando aqui.
Opinião do Gabriel: Ele confessou algo que todos já notamos há tempos!
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.