Apple consegue direitos de distribuição do novo longa com Jennifer Lawrence - Engenharia do Cinema
Segundo informações do Deadline, a Apple saiu ganhando na disputa pelos direitos de distribuição mundial do longa “”, com Jennifer Lawrence. Competindo com a Netflix, a empresa de Steve Jobs já está praticamente com as mãos no projeto, porém o valor oficial não foi divulgado ainda. Mas até o inicio desta semana, os lances iniciais estavam na casa dos US$ 80 milhões. Com direção de Paolo Sorrentino (“A Grande Beleza”), o filme mostra Lawrence interpretando a empresária Sue Mengers.
Imagem: Mega Agency/ Viking Press (Divulgação)
Mengers é conhecida por ter conseguido se tornar a primeira mulher a trabalhar como agente de celebridades, além de ter conseguido revelar e alavancar a carreira de varios astros como Candice Bergen, Faye Dunaway, Gene Hackman, Ali MacGraw, Steve McQueen, Ryan O’Neal, Barbra Streisand, Paul Newman, Robert Redford, Peter Bogdanovich, Michael Caine, Dyan Cannon, Cher, Joan Collins, Brian De Palma, Bob Fosse, Sidney Lumet, Mike Nichols, Tatum O’Neal, Burt Reynolds, Cybill Shepherd e muitos outros.
O longa ainda não possui previsão de estreia.
Opinião do Gabriel: Apple mostrando que aos poucos tem bastante força!
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.