Kevin Feige e Amy Pascal confirmam próxima trilogia do "Homem-Aranha", nos cinemas - Engenharia do Cinema

publicado em:19/12/21 4:00 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Em recente entrevista ao New York Times, o Presidente da Marvel, Kevin Feige e a executiva da Sony Pictures, Amy Pascal, comentaram sobre o andamento da próxima trilogia do “Homem-Aranha“. Segundo os próprios, eles já estão trabalhando nos mesmos e resolveram compartilhar isso, pois não queriam que os fãs ficassem tristes e criando teorias desnecessárias.

“Amy [Pascal] e eu, a Disney e a Sony estamos ativamente começando a desenvolver para onde a história vai. Digo isso porque não quero que os fãs passem por um trauma de separação, como o que aconteceu depois de Homem-Aranha: Longe de Casa” Disse Feige, e logo após Amy Pascal abrangeu a possibilidade que o desfecho do terceiro longa promoveu para eles. “No final de Sem Volta Para Casa, você vê o Homem-Aranha tomando uma decisão importante, uma que você nunca o viu tomar antes. É um sacrifício. E isso nos dá muito com o que trabalhar para o próximo filme”. Completou.

A história começa no exato ponto onde parou “Homem-Aranha: Longe de Casa“, com o mundo descobrindo que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha. Tendo de lidar com às consequências disso e por ter sido acusado de terrorismo e assassinato por Mysterio (Jake Gyllenhaal), ele resolve pedir ajuda ao Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam que ele é o herói. Só que após o mesmo dar errado, vários vilões de outros universos do Homem-Aranha, entram em sua própria linha do tempo.

Leia nossa crítica de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, Sem Spoilers, Clicando Aqui.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário