Jon Favreau alega que seu personagem seria morto em "Homem de Ferro 3" - Engenharia do Cinema

publicado em:20/12/21 5:07 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Em uma entrevista para promover “Homem-Aranha: Longe de Casa“, o Presidente da Marvel Kevin Feige e o interprete do personagem Happy Hogan, Jon Favreau, alegou que seu personagem seria morto em “Homem de Ferro 3”. Porém por conta de sua insistência, o mesmo permaneceu vivo e ainda teve seu arco ampliado no UCM.

‎”Havia essa diferença no roteiro em comparação à versão final, onde Happy morreria. Jon, então, me enviou uma nota – que é uma mais importantes que já recebemos – dizendo: ‘E se Happy fosse gravemente ferido, mas não morresse?’” Alegou Feige.

‎”Ele não está mentindo! É verdade, é verdade. Estou tão feliz por ter tido a oportunidade de fazer parte disso e estar lá com Tom Holland desde o início. É um prazer trabalhar ao lado dele e Jon Watts, que é incrivelmente talentoso. Gostei muito de continuar essa relação [com a Marvel Studios]. É uma grande parte da minha vida, e essas pessoas são grandes amigas, não apenas pessoas com quem trabalho.” Completou Favreau.

A história começa no exato ponto onde parou “Homem-Aranha: Longe de Casa“, com o mundo descobrindo que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha. Tendo de lidar com às consequências disso e por ter sido acusado de terrorismo e assassinato por Mysterio (Jake Gyllenhaal), ele resolve pedir ajuda ao Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam que ele é o herói. Só que após o mesmo dar errado, vários vilões de outros universos do Homem-Aranha, entram em sua própria linha do tempo.

Leia nossa crítica de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, Sem Spoilers, Clicando Aqui.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário