Netflix anuncia série nacional "O Cangaceiro do Futuro", com Edmilson Filho - Engenharia do Cinema

publicado em:24/02/22 6:27 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

A Netflix anunciou sua nova série de comédia nacional, “O Cangaceiro do Futuro“, estrelada por Edmilson Filho. Com as gravações sendo feitas no município de Quixadá, no Ceará e terminadas em São Paulo, ainda nestes últimos dias. O elenco também é composto por Chandelly Braz, Dudu Azevedo, Frank Menezes, Fábio Lago, Evaldo Macarrão, Haroldo Guimarães, Max Petterson, Valéria Vitoriano, Solange Teixeira e Carri Costa. Com sete episódios de aproximadamente 30 minutos, a estreia está prevista para o segundo semestre deste ano.

Na história, Virguley (Edmilson Filho) é um cabra frouxo, enrolado e sem moral, que vive em absoluto perrengue em São Paulo e sonha em voltar rico para o Nordeste. Entre seus bicos,  aproveita-se da sua semelhança com Lampião para fazer shows em praças públicas na capital paulista. Certo dia – após entrar em mais uma confusão – acaba levando um tabefe no pé do ouvido e vai parar em 1927, no meio do cangaço, onde é confundido pela população local como o verdadeiro Lampião. Tirando vantagem da farsa, Virguley reúne um bando pra lá de inusitado, se apaixona por Mariá (Chandelly Braz) e fica poderoso na cidade. Mas como nada na vida desse cabra é fácil, essa história ainda terá muitas reviravoltas, incluindo o verdadeiro Rei do Cangaço querendo tirar essa história a limpo. 

A direção é assinada pela dupla Halder Gomes e Glauber Filho, com roteiro de Chico Amorim, Paulo Leierer, Clara Deak e Halder Gomes. A produção é de Mayra Lucas e Carolina Alckmin, pela GLAZ Entretenimento

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário