Mark Walhberg levou ideia para "Os Infiltrados 2", na Warner Bros, mas estúdio negou realização - Engenharia do Cinema
Não é novidade que o longa “Os Infiltrados” quase ganhou uma continuação, alguns anos depois de seu lançamento. Em recente entrevista ao programa da KFC Radio, o ator Mark Walhberg revelou que chegou a levar uma ideia para o projeto, na Warner Bros e que ele seria estrelado por Brad Pitt (que foi um dos produtores do original) e Robert De Niro. Infelizmente o estúdio não quis seguir com o projeto. (via Esquire)
“Fui a uma reunião com o roteirista Bill Monahan na Warner Bros. para apresentar a sequência de ‘Os Infiltrados’. E vamos apenas dizer que não fui bem sucedido. Ele realmente não tinha nada elaborado, mas ele é o tipo de cara que você simplesmente confia para escrever qualquer coisa. E então, quando estávamos trabalhando no roteiro de ‘Cocaine Cowboys’ e ‘American Desperado’, eu disse: ‘Bill, apenas escreva isso. Eles gostam de ter as coisas bem pensadas e planejadas.’ Seria um filme, muito bom.” Disse Walhberg.
Lançado em 2006, a produção foi dirigida por Martin Scorsese e rendeu seu primeiro Oscar na carreira, assim como o de Melhor Filme. O elenco era composto por Leonardo DiCaprio, Matt Damon, Jack Nicholson e pelo próprio Walhberg (Que foi indicado ao Oscar por este papel). Mundialmente o filme rendeu cerca de US$ 291 milhões
O filme está disponível no HBO Max.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.