Michael Bay diz que Steven Spielberg lhe aconselhou a não dirigir quarto e quinto filme de "Transformers" - Engenharia do Cinema

publicado em:31/03/22 3:18 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Após ter falado que não gostou do CGI de seu novo filme, “Ambulância”, o cineasta Michael Bay continua fazendo severas críticas aos seus próprios filmes. Agora, ele disse em uma recente entrevista que o próprio Steven Spielberg lhe aconselhou a não ter dirigido o quarto e quinto filmes da franquia “Transformers”. Apesar de não ter ouvido o veterano (que assina a produção executiva da franquia), ele foi atrás do cachê oferecido pela Paramount, e diz que hoje ele se arrepende da decisão.

‎”Eu fiz muitos desses filmes. Steven Spielberg disse: ‘Pare no terceiro’. E eu disse que pararia. O estúdio me implorou para fazer um quarto, e então isso arrecadou US$ 1 bilhão. Disse que ia parar ali, novamente. E eles me imploraram de novo (pelo quinto). Eu deveria ter parado, mas eram divertidos de fazer.‎” Alegou Bay.

Baseado no longa dinamarquês “Ambulancen“, de Laurits Munch-Petersen, a história tem início quando os irmãos Danny (Jake Gyllenhaal) e Will (Yahya Abdul-Mateen II) resolvem participar de um audacioso roubo a banco. Mas como o mesmo acaba dando errado, na fuga, eles acabam indo parar em uma ambulância e fazem a socorrista Cam (Eiza González) como refém. Só que há um detalhe: a mesma está acompanhada de um policial, que está gravemente ferido.    

Leia nossa crítica de “Ambulância – Um Dia de Crime”, Clicando Aqui.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário