Netflix divulga primeira foto de "Dois Papas", com Anthony Hopkins como Bento XVI - Engenharia do Cinema

publicado em:23/07/19 6:50 PM por: Gabriel Fernandes FilmesNetflix

A Netflix divulgou a primeira foto oficial do filme “Dois Papas”, que mostra os bastidores da renuncia do Papa Bento XVI. Este é vivido por Anthony Hopkins, enquanto o Cardeal Bergoglio é interpretado por Jonathan Price. A direção fica a cargo do brasileiro Fernando Meirelles:

Imagem: Divulgação Netflix.

O serviço streaming também divulgou a sinopse oficial do longa: “Frustrado com a direção da Igreja, o cardeal Bergoglio (Jonathan Pryce) pede permissão ao papa Bento XVI (Anthony Hopkins) para se aposentar em 2012. Em vez disso, enfrentando escândalos e sua própria insegurança, o introspectivo Papa chama seu maior crítico e futuro sucessor a Roma para revelar um segredo que abalaria os alicerces da Igreja Católica. O que se vê dentro dos muros do Vaticano, então, é a disputa entre a tradição e o progresso, a culpa e o perdão, e dois homens muito diferentes confrontando seus passados em busca de terreno comum para forjar o futuro de um bilhão de seguidores em todo o mundo”.

A estreia oficial será no Festival de Toronto, dentre 05 e 15 de setembro. Porém a estreia será exclusiva da plataforma, ainda sem data divulgada.

Opinião do Gabriel: Provavelmente este filme gerará algumas polêmicas, devido ao assunto retratado. Em quesitos técnicos ao meu ver será excelente. Agora em questão de atuações, acho que as expectativas estão sendo um pouco exageradas, pois normalmente longas assim não conseguem obter arcos bastante memoráveis.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário