Trailer do "Snyder Cut de Liga da Justiça" é removido da internet pela própria Warner - Engenharia do Cinema
Apesar de ter tido seu primeiro trailer divulgado durante do DCFandome, a Warner Bros. teve de remover o vídeo do “Snyder Cut de Liga da Justiça” do YouTube e de todas as suas redes sociais. Porém, segundo o jornalista do THR, Aaron Couch, a Warner está enfrentando problemas de direitos autorais da canção “Hallelujah” de Leonard Cohen. Assim que ele for resolvido, o mesmo trailer voltará às redes da HBO e Warner.
Desde 2017, a produção de “A Liga da Justiça” enfrentou muitos problemas devido a mão dos executivos da Warner Bros. Com a contratação de Joss Whedon, para assumir a direção de Zack Snyder, o longa acabou sendo completamente modificado. Desde então, milhares de fãs criaram um movimento para a versão deste ser lançada oficialmente.
Até o presente momento é um dos assuntos mais polêmicos do cinema, nos últimos anos.
A estreia da nova versão está prevista para 2021 e será dividida em quatro episódios de 60 minutos cada, com lançamento exclusivamente no HBO Max.
Leia nossa crítica do filme de 2017 clicando aqui.
Leia mais sobre a nova versão do filme clicando aqui.
Opinião do Gabriel: A ironia é que este vídeo já estava dando problemas há um tempo…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.