Andy Garcia alegou sentir orgulho de ter participado de "O Poderoso Chefão 3" - Engenharia do Cinema
Durante o painel da Paramount Pictures, na CCXP Worlds, o ator Andy Garcia foi entrevistado pelo jornalista Marcelo Forlani. Fã fervoroso da franquia “O Poderoso Chefão“, este questionou sobre algumas diferenças em “O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone“, o novo corte do cineasta Francis Ford Coppola para o clássico “O Poderoso Chefão: Parte III”.
“Sou muito orgulhoso de ter participado disso. Estar junto com esses atores e nessa trilogia foi uma benção para mim como ator”, falou Garcia. Sobre a nova edição de Coppola, Garcia alegou que seu personagem teve breves cenas alteradas. “Ele (Vincent) é introduzido antes. A cena de abertura dele é mostrada antes na história e sua presença fica mais linear. Cenas foram tiradas também e isso foi bom porque causa surpresas, como na hora em que Vincent mata Joey Zasa.” Completou.
Imagem: CCXP Worlds/Paramount Pictures (Divulgação)
Apesar de ter sido indicado a sete Oscars e ter encerrado uma das maiores trilogias do cinema, o filme é considerado o mais fraco da saga.
Vale lembrar que este é o segundo filme do cineasta Francis Ford Coppola a ser usado na reabertura das salas brasileiras, pois o primeiro foi “Apocalipse Now: Final Cut“. Assim como será o primeiro lançamento nos cinemas da Paramount Pictures nestas circunstâncias.
O longa já está em exibição nos cinemas nacionais, com lançamento nos serviços on-demand da NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video, PlayStation Store em 08 de dezembro.
Opinião do Gabriel: Realmente foi um dos destaques do evento!
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.