"Aves de Rapina" não será sequência de "Esquadrão Suicida" e explorará Arlequina - Engenharia do Cinema
Segundo informações do CBM, “Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina)”, não será uma sequência dos fatos de “Esquadrão Suicida”, mas sim um arco que explorará mais a personagem Arlequina (Margot Robbie). A roteirista Christina Hodson confirmou isso em entrevista ao “Total Film”:
“Obviamente sim, é uma personagem que nós já conhecemos antes, mas é realmente sua própria história, foi deste modo que nós moldamos. Eu tentei me libertar. Eu me apaixonei por essa personagem e depois por todas estas novas personagens. E criei uma história completamente nova que é sua própria coisa, não precisa seguir esta ou outra coisa”.
O elenco ainda possui nomes como Jurnee Smollett-Bell, Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez e Ewan McGregor.
Dirigido por Cathy Yan, o filme estreia em 07 de fevereiro de 2020.
Opinião do Gabriel: O filme teve um fraco primeiro teaser e até o momento entrou na lista dos “filmes desnecessários da DC”. Se for bom, o mérito vai cair novamente em cima de Margot Robbie.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.