Filme Filme anuncia plano de assinatura gratuita - Engenharia do Cinema

publicado em:17/01/21 10:35 PM por: Gabriel Fernandes CinemaFilme FilmeNotíciasStreaming

Apoio

Em uma medida de renovar e ampliar mais o público do serviço streaming Filme Filme, foi anunciado que a partir desta semana novas regras serão aplicadas no mesmo. A começar que haverão agora dois planos, um gratuito e outro pago, que irão divergir com os seguintes tópicos:

Plano Gratuito:
Anúncios: publicidades aparecerão antes dos filmes.
Alguns filmes de graça: 20% dos filmes disponíveis.
Sem colocar cartão de crédito: deguste os filmes sem cadastrar cartão de crédito.

Plano Premium:
Sem anúncio: nenhuma publicidade durante a sua experiência.
Todo o catálogo disponível: além de ter acesso as estreias da semana, 100% dos filmes estarão esperando por você.
Preço justo: apenas 10 reais por mês.

Com relação as estreias semanais, o Filme Filme ainda continua com seus seus três lançamentos na plataforma. Nesta semana tivemos o drama “Inferninho“, o documentário “Carmen Miranda – Banana Is My Business” e o curta “Cor de Pele”.

Confira mais detalhes sobre as estreias abaixo:

Sala 1“Inferninho”: Deusimar é a dona do Inferninho, bar que é um refúgio de sonhos e fantasias. Ela quer deixar tudo para trás e ir embora, para um lugar distante. Jarbas, o marinheiro que acaba de chegar, sonha em ancorar e fincar raízes. O amor que nasce entre os dois vai transformar por completo o cotidiano do bar.

Sala 2“Carmen Miranda – Banana Is My Business”: O filme conta a extraordinária história da estrela brasileira que conquistou a imaginação e o coração do mundo. Carmen Miranda, nascida em Portugal e criada no Brasil, foi uma artista de imenso talento. Já famosa na América do Sul, em 1939 ela é descoberta por Lee Shubert que a leva para os EUA, onde tornou-se “The Brazilian Bombshell”. Carmen Miranda permanece como a mais famosa brasileira a conquistar as telas do cinema. No entanto, para os norte-americanos era mais conhecida como uma figura caricata que carregava uma enorme pilha de bananas na cabeça. O filme tenta regatá-la dessa trama, devolvendo-a o que há de mais fundamental: sua identidade.

Imagem: Sagres (Divulgação)

Sala 3, “Cor de Pele”: o longa é um documentário sensível sobre a vida de Kauan, um menino albino de 11 anos. Nascido com pais negros, Kauan descreve de forma lúdica e espontânea a rotina do dia a dia com sua família atípica, pois ele tem cinco irmãos: dois albinos e três negros. Mesmo com todas as limitações de sua condição, ele quebra barreiras e se insere na abundante cultura negra local de sua cidade natal. 

Para mais informações sobre o Filme Filme, clique aqui.

Opinião do Gabriel: Uma ótima chance para quem quer degustar de um serviço com bons filmes alternativos.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário