Jared Leto alega que "Morbius" é o filme perfeito para se ver no retorno dos cinemas - Engenharia do Cinema

publicado em:28/01/21 4:17 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Em recente entrevista ao Deadline, o ator Jared Leto afirmou que o vindouro longa “Morbius” é uma opção perfeita para retorno das salas de cinema, e que sente orgulhoso de ter feito parte do projeto da Marvel/Sony Pictures:

“Acredito que ‘Morbius’ será o tipo de filme perfeito para as pessoas aproveitarem na reabertura dos cinemas, espero que depois dessa situação da COVID. Aquela onde você diz, ‘Vamos ao cinema, nos divertir e curtir um grande filme de Hollywood.’ Eu adorei a abordagem que criaram. É a história de uma pessoa frágil, no final de sua vida, que de repente fica incrivelmente vibrante e saudável. Então, é claro, as coisas começam a mudar, e há um preço a ser pago.” Alegou o ator.

“É interessante porque tive a chance de fazer algo inédito, que Marvel ou Sony ainda não tinham explorado antes. Atualmente, é difícil encontrar algum personagem que já não tenha aparecido em alguma capacidade.” Completou.

Dr. Michael Morbius (Jared Leto) in Columbia Pictures’ MORBIUS.

Imagem: Marvel/Sony Pictures (Divulgação)

Na história, Michael Morbius (Leto) era um famoso bioquímico vencedor do prêmio Nobel que tenta buscar a cura para sua doença sanguínea. Porém, algo dá errado e ele assume o manto de um vampiro. O personagem é conhecido como um dos maiores vilões do Homem-Aranha.

O longa é dirigido por Daniel Espinosa (“Protegendo o Inimigo”), a estreia está prevista para 21 de janeiro de 2022.

Opinião do Gabriel: Vamos saber disso apenas daqui um ano…

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário