Warner assume que versão de Joss Whedon para "Liga da Justiça", é horrível - Engenharia do Cinema

publicado em:23/02/21 5:21 PM por: Gabriel Fernandes Uncategorized

Dentre às várias confusões dos bastidores da versão de 2017 do longa “Liga da Justiça” sendo revelados, agora a Vanity Fair divulgou uma matéria alegando que a Warner Bros se arrepende amargamente da versão de Joss Whedon, segundo informações de um executivo de dentro do estúdio.

“Quando pudemos ver o que Joss realmente fez, foi espantoso. A cena do ladrão no telhado foi tão boba e horrível. A família russa foi tão inútil e sem sentido. Todo mundo sabia disso. Foi tão estranho porque ninguém queria admitir que m*rda era aquela.” Alegou um executivo do estúdio, cuja identidade não foi revelada.

Imagem: Warner Bros / Reprodução da Internet (Divulgação)

Desde 2017, a produção de “A Liga da Justiça” enfrentou muitos problemas devido a mão dos executivos da Warner Bros. com a contratação de Joss Whedon, para assumir a direção de Zack Snyder, o longa acabou sendo completamente modificado. Desde então, milhares de fãs criaram um movimento para a versão deste, ser lançada oficialmente.

Até o presente momento é um dos assuntos mais polêmicos do cinema nos últimos anos.

A estreia do filme está prevista para 18 de março no Brasil, em vários serviços on-demand.

Leia nossa crítica do filme de 2017 clicando aqui.
Leia mas sobre a nova versão do filme clicando aqui.

Opinião do Gabriel: Finalmente eles assumiram que este filme foi muito ruim.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário