Novo diretor da Warner Bros. Discovery não gostou do estúdio ter feito "Cry Macho" - Engenharia do Cinema

publicado em:31/05/22 6:35 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

O atual chefe da Warner Bros. DiscoveryDavid Zaslav não gostou da decisão do estúdio em relação ao último projeto do cineasta Clint Eastwood, “Cry Macho“. Com um orçamento de US$ 33 milhões, o mesmo acabou rendendo apenas US$ 15 milhões mundialmente, e ao criticar a situação para os executivos do estúdio, ouviu como resposta que ele “consegue fazer os filmes rápido e abaixo do orçamento previsto”.

Furioso, ele apenas alegou que “‎‎Não devemos favores a ninguém. Isso não é show friends, é show business‎‎.‎” Vale lembrar que Zaslav atualmente está revisando totalmente as diversas divisões da Warner, onde ele acabou cancelando várias séries da DC, CW e até mesmo filmes do estúdio.

Inspirado no livro de N. Richard Nash (que também adapta o roteiro com Nick Schenk), a história se passa no final dos anos 60 e mostra o aposentado Cowboy Mike (Eastwood) que acaba sendo contratado por um amigo de longa data (Dwight Yoakam), para ir buscar seu filho, Rafo (Eduardo Minett) no México. O que Mike não imaginava, é que nasceria uma grande amizade entre ambos.

Leia nossa crítica de “Cry Macho: Caminho Para a Redenção“, Clicando aqui.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário