"Dolittle" enfrentou diversos problemas na produção, que afetaram seu resultado final - Engenharia do Cinema
Em meio a diversas avaliações baixas e com lançamento marcado para hoje, nos Eua, a nova versão de “Dolittle” estrelada por Robert Downey Jr. enfrentou diversos problemas durante sua produção e filmagens.
Através do Reddit, um funcionário ligado a produção disse que o grande desafio foi o temperamento do diretor Stephen Gaghan. Causando um ambiente tóxico dentre todos os funcionários e elenco da produção, constantemente causava problemas técnicos, ofensas e ataques explosivos.
Então a própria Universal Pictures o demitiu, e trouxe o roteirista Chris Mckay (“LEGO Batman: O Filme”) para reescrever alguns arcos do filme e o diretor Jonathan Liebesman (“As Tartarugas Ninja”), para comandar as novas filmagens que duraram 21 dias.
Confira o post citando detalhadamente os problemas, abaixo:
Ainda sim a estreia está prevista para 20 de fevereiro no Brasil.
Opinião do Gabriel: Só saberemos o quão foi prejudicial, quando nós conferirmos o longa (o que ainda não aconteceu, pois ele sequer chegou ao Brasil ainda).
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.