Filmes sobre o caso Von Richthofen, são adiados indefinidamente por causa do coronavírus - Engenharia do Cinema
A Galeria Distribuidora divulgou que longas “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, sobre o caso Von Richthofen serão adiados indefinidamente por conta da pandemia do coronavírus. Com sessões especiais à partir da próxima quinta, 19 (onde você comprava o ingresso para ver um filme e via o outro de graça), ambas às produções agora não possuem nova previsão de lançamento.
A trama será contada em duas perspectivas diferentes, onde enquanto o primeiro contará a história na versão de Suzane, o segundo contará o caso na perspectiva de seu então namorado, Daniel Cravinhos. Ambos serão lançados de forma simultânea, porém serão exibidos em sequência, pelas salas de cinema.
Vale destacar que também foi esclarecido pela própria Galeria Distribuidora, que nenhum do trio envolvido no crime receberá um centavo pela produção. Assim como o fato de que as produções não as enaltecerá, mas mostrará bastidores e outros pontos de vista do caso.
A direção é de Mauricio Eça.
Opinião do Gabriel: Agora pelo visto não teremos mais grandes estreias por um mês…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.