Globo de Ouro muda regras para longas lançados no período de quarentena - Engenharia do Cinema

publicado em:27/03/20 12:15 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Na tarde de ontem, a Associação de Imprensa Internacional anunciou que os responsaveis pelo Globo de Ouro mudaram algumas regras para lançamentos marcados para a época de quarentena.

As produções cinematográficas lançadas dentre o período de 15 de março à 30 de abril (prazo que poderá ser extendido, dependendo da situação do coronavírus), poderão ser consideradas em várias categorias principais de longas metragem. Porém às exibições serão via streaming, onde os responsáveis por estas, devem contactar a HFPA (Hollywood Foreign Press Association) para marcarem uma exibição simultânea através do recurso citado.

Originalmente às produções deveriam ser lançadas em cinemas de Los Angeles, mas agora até se elas passarem na televisão também poderão ser aceitas na categoria principal. Mas o HFPA garantiu que analisará caso a caso, antes de considerar às condições.

A cerimonia do Globo de Ouro ocorrerá em janeiro de 2021, com apresentação de Amy Phoeler e Tina Fey (que comandarão a noite pela terceira vez consecutiva).

Opinião do Gabriel: Acho difícil algum filme desta época ser indicado nas categorias principais, mas…

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário