Jessica Chastain negou papel de coadjuvante em "Doutor Estranho", pois queria ser uma heroína na Marvel - Engenharia do Cinema

publicado em:28/03/20 9:19 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Em entrevista ao podcast Junkfood Cinema, o roteirista C. Robert Cargill (responsável pelo roteiro do primeiro “Doutor Estranho”), disse que foi oferecido o papel da Enfermeira Christine Palmer, para Jessica Chastain. Porém a atriz relutou, já que ela queria interpretar uma heroína no UCM:

“Ela disse ‘olha, esse projeto parece incrível, e eu adoraria estar nele. Mas só terei uma chance de estar em um filme da Marvel e me tornar um personagem. Eu treinei balé e realmente gostaria de usar uma capa’. E essa foi a rejeição mais legais de todas. Ela queria estar em um filme da Marvel, mas como super heroína, não como a durona Enfermeira Noturna”

Jessica Chastain em “Dois Lados do Amor” (IMDB/Reprodução)

Por fim, o papel acabou nas mãos de Ranchel McAdams e Chastain interpretou a vilã Margaret em “X-Men – Fênix Negra”.

Opinião do Gabriel: Ainda creio que ela vai conseguir pegar um papel grande e relativamente bom na Marvel Studios.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário