Entrevista - Luciano Quirino de "DPA - Detetives do Prédio Azul - Engenharia do Cinema
Sempre esbanjando um sorriso no rosto, sendo carinhoso e atencioso com todos os fãs que chegavam para tieta-lo, Luciano Quirino foi o grande nome da quarta edição do “Santos Film Fest”. Além de receber uma estrela na “Calçada da Fama” do Cine Roxy, e entregar um troféu com seu nome para o diretor Daniel Rezende, Quirino também participou do divertido bate-papo no Sesc na última quinta, 27.
Esbanjando muito carinho conosco, ele topou a entrevista como “Engenharia do Cinema”:
Engenheiro: Bom Luciano, você está agora voltando para Santos e recebendo essa homenagem aqui do pessoal do “Santos Film Fest”, inclusive teve um troféu que levou seu nome. Agora você está atendendo muitos fãs mirins com o sucesso do “DPA” [Detetives do Prédio Azul], que está fazendo bastante sucesso na televisão e agora também nos cinemas. Mas diz ai como é a reciprocidade com o publico, depois dessas transições que você teve na vida [conforme foi dito no bate papo]?
Luciano: É uma honra, a criançada é um sucesso, o “DPA” ama a criançada e isso desperta na criançada a curiosidade. Nós tivemos algumas crianças que fizeram TV e Cinema antes, e no final das contas fiquei muito feliz.
Engenheiro: Qual diretor e ator de Hollywood você sempre teve o desejo de trabalhar junto e que sempre serviram de inspiração pra você
Luciano: Bom diretor eu posso citar o [Pedro] Almodovar, Quentin Tarantino. que eu gostaria muito de trabalhar. Agora ator eu posso citar o Will Smith, Morgan Freeman e Denzel Washington, pra puxar saco pro meu lado mesmo (risos).