Andy Serkis é fortemente cotado para assumir "Venom 2" - Engenharia do Cinema
Segundo informações do The Hollywood Reporter, o cineasta Andy Serkis está sendo fortemente considerado pela Sony Pictures, para assumir a direção de “Venom 2”. O diretor do primeiro Ruben Fletcher, provavelmente não assumirá o longa, pois está bastante ocupado na finalização de “Zumbilândia 2”.
As conversas estão em andamento, mas caso Serkis não concorde com os termos, o estúdio também está mirando em Travis Knight de “Bumblebee”, e Rupert Wyatt de “Planeta dos Macacos: A Origem”.
O filme tem previsão de estreia para 2 de outubro de 2020, e contará com os retornos de Tom Hardy e Michelle Williams. O ator Woody Harrelson será o vilão Carnificina.
Opinião do Gabriel: O primeiro “Venom” não foi bom, vamos e venhamos. Porém quando se diz no nome de Andy Serkis, até na direção temos filmes bem realizados como “Uma Razão Para Viver” e “Mogli: Entre Dois Mundos”. Provavelmente o segundo consiga concertar alguns erros do primeiro e não poupar a violência (que senti muita falta neste), pois Serkis é conhecido por transpor bastante realismo em seus trabalhos.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.