Dwayne Johnson afirmou que "Hobbs e Shaw" surgiu através de uma improvisação - Engenharia do Cinema
Em entrevista a CBR, Dwayne Johnson confessou que a ideia para a trama de “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw” veio através de uma cena improvisada por ele e Jason Sthatam:
“Jason é muito metódico, ele gosta de dizer ‘isso está na página, leia o roteiro’, e não desvia muito disso. Eu gosto disso também, mas também gosto de improvisar. Eu gosto de experimentar um pouco mais até achar algo mágico. Então eu lembro que eu disse para ele ‘quero falar algo para você, alguns insultos, e você reage como você reagiria. E ele disse ‘ok cara, claro’. Estávamos nessa cena e eu lembro especificamente de dizer: ‘quando isso tudo acabar eu vou socar seus dentes tão forte para dentro da sua garganta que você vai ter que enfiar uma escova de dente no traseiro para escová-los. E ele me olhou e começou a gargalhar, fora do personagem. Esta foi a cena que usamos no filme e, honestamente, foi neste momento que algo único aconteceu”. Disse Johnson.
Sobre o desfecho de “Velozes e Furiosos 8” o ator salientou que “As coisas que falamos um para o outro naquela cena era quase um musical. Nós nos divertimos tanto que foi depois deste filme que a Universal percebeu que o público amou nossos personagens juntos. Este era o empurrãozinho que precisávamos para fazer um derivado”.
“Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw” está em cartaz nos cinemas brasileiros. Clique aqui e leia nossa analise.
Opinião do Gabriel: Claramente que a ideia não surgiu desse momento. Provavelmente ele afirmou isso, para despistar o fato da Universal criar duas franquias diferentes para “Velozes e Furiosos” para render mais, sem ter problemas com a relação dentre Johnson e Vin Diesel (que é regada a brigas e afins).
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.