Julie Andrews recebe Leão de Ouro em Veneza, pelo seu conjunto de obra - Engenharia do Cinema
A atriz Julie Andrews, conhecida por clássicos como “A Noviça Rebelde” e “Marry Poppins”, recebeu o prêmio Leão de Ouro, em Veneza, na Itália. Ele foi dado a ela por seu conjunto de obra, durante toda sua carreira.
“Eu me considero muito abençoada por ter passado grande parte da minha vida profissional na arte do cinema”, disse. “Ainda me surpreendo com o fato de ter sido a menina de sorte que foi convidada a desempenhar esses papéis maravilhosos”. Completou Andrews em seu discurso, ao receber o prêmio.
A atriz poderá ser vista (pelo menos sua voz), no seriado da Netflix, “Birdgerton”, cuja estreia está programada para 2020.
Opinião do Gabriel: Mesmo ultimamente tendo focado em trabalhos no teatro, a atriz Julie Andrews tem focado mais na dublagem, se tratando em cinema. Só espero que seu próximo papel nas telonas, seja uma atuação live-action. O prêmio foi merecido, pois ela foi uma das pioneiras ao conciliar diversas áreas simultaneamente (teatro, televisão e cinema).
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.