Disney admite erro em excesso de longas da franquia "Star Wars" - Engenharia do Cinema
Em uma entrevista para o “The New York Times”, o CEO da Disney Bob Iger afirmou que o estúdio errou ao lançar vários longas da franquia “Star Wars” em conjunto, não dando um intervalo para o espectador descansar:
“Acho que exageramos na quantidade e na velocidade em que o estúdio pôs a saga de volta ao mercado, mas acredito que temos funcionários talentosos na empresa. Estamos melhores do que nunca, também por causa dos profissionais que vieram da Fox e conhecem a saga.”
Mesmo argumentando os excessos do estúdio, o novo filme da série “Star Wars: A Ascensão Skywalker” estreia em 19 de dezembro.
Opinião do Gabriel: Eu sempre falei isso, pois os contantes filmes da série, acabaram cansando qualquer um. Além do fato dos spin-offs serem bastante inferiores em relação a qualidade dos longas centrais.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.