Longas sobre o caso Von Richthofen, terminam as filmagens e iniciam pós produção - Engenharia do Cinema

publicado em:28/10/19 10:36 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

A Galeria Distribuidora confirmou que os longas “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, sobre o caso Von Richthofen, terminou suas filmagens e agora entrou no processo de pós-produção.

A trama será contada em duas perspectivas diferentes, onde enquanto o primeiro contará a história na versão de Suzane, o segundo contará o caso na perspectiva de seu então namorado, Daniel Cravinhos. Ambos serão lançados de forma simultânea, porém serão exibidos em sequência, pelas salas de cinema.

Imagem: Stella Carvalho (Divulgação: Galeria Distribuidora)

Vale destacar que também foi esclarecido pela própria Galeria Distribuidora, que nenhum do trio envolvido no crime receberá um centavo pela produção. Assim como o fato de que as produções não as enaltecerá, mas mostrará bastidores e outros pontos de vista do caso.

Sob direção de Mauricio Eça, a estreia está programada para o primeiro trimestre de 2020.

Opinião do Gabriel: Sem dúvidas, será uma excelente produção policial. Mas não sei se essa história de dois longas, em uma unica sessão, realmente dará certo. É esperar para ver.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário