Ben Affleck, Gal Gadot e showrunner de "Watchmen", fazem campanha pelo lançamento da versão de Zack Snyder, para "A Liga da Justiça" - Engenharia do Cinema
E a campanha para a versão de Zack Snyder, do longa “A Liga da Justiça”, vem ganhando gás a cada dia. Ben Affleck, Gal Gadot e o showrunner de “Watchmen”, Damon Lindelof, são alguns dos nomes que recentemente tem mobilizado a tag #ReleaseTheSnderCut (#lanceo corteSnyder, em tradução literal):
“Não estou dizendo que já assisti, mas SE EU TIVESSE ASSISTIDO, eu daria todo o meu apoio para o lançamento da versão de Zack Snyder.” Alegou sua publicação o produtor Damon Lindelof.
Empolgado com a recepção de Gadot, o próprio Snyder repostou a publicação dela, salientando “essa amazona não pode estar errada”:
Desde 2017, a produção de “A Liga da Justiça” enfrentou muitos problemas, devido a mão dos executivos da Warner Bros. Com a contratação de Joss Whedon, para assumir a direção de Zack Snyder, o longa acabou sendo completamente modificado. Desde então milhares de fãs criaram um movimento para a versão deste, ser lançada oficialmente.
Alguns confirmaram que ela existe, outros dizem que não. Mas até o presente momento é um dos assuntos mais polêmicos do cinema, nos últimos anos.
Opinião do Gabriel: Pelo visto, acredito que agora vai sair.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.