Josh Trank, diretor de "Quarteto Fantástico", faz uma resenha sobre o próprio filme - Engenharia do Cinema

publicado em:25/11/19 10:47 AM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

O diretor Josh Trank, responsável pela bomba “Quarteto Fantástico”, de 2015, resolveu redigir uma resenha sobre o próprio longa, na rede social Letterboxd.

Imagem: Fox Film (Divulgação)

No texto ele assume os diversos erros que a produção tem, e ainda tira uma onda com o recente “A Liga da Justiça”. Confira ele abaixo:

Primeiro de tudo seria ótimo se eu buscasse ‘Quarteto Fantástico 2015’ aqui e sequer achasse. Meio que estava esperando que isso acontecesse, mas não aconteceu! E eu estou aqui, então vamos começar: o filme é ok! Estava esperando que fosse muito pior. Eu literalmente não o vejo desde duas semanas antes do lançamento, e eu estava completamente traumatizado. Por que? Bom, falamos disso em outra hora.

“O elenco é ótimo. Todos são bons atores, e sinto que há um filme ali, em algum lugar. O elenco merecia estar NAQUELE filme. Todos que trabalharam na produção queria fazer aquele filme, mas não foi o que aconteceu, no fim das contas. Será que eu fiz o filme que eles deveriam estrelar? Sendo honesto, não sei dizer. O que posso dizer é que Quarteto Fantástico tem dois filmes disputando para ser um só. Será que podemos fazer um #SoltemOCorteDeTrank?”

Não importa. Eu não sou Zack Snyder. Ele é um cineastas cheio de histórias, icônico e lendário que acerta todas desde que eu estava na escola. Já eu, naquela época? Tinha 29 anos e estava fazendo meu segundo filme, em uma situação tão complicada que nenhum cineasta de segundo filme deveria se envolver.

“Dito isso, não me arrependo de nada. É uma parte de mim, e só espero que Peyton Reed faça o próximo Quarteto Fantástico e tire de letra. E que ele me dê uma participação especial.

Minha namorada disse que eu deveria ter falado mais do filme e menos sobre mim.

Opinião do Gabriel: Chega a ser engraçada essa situação, pois literalmente este filme entrou para a história do cinema, como uma das mais conturbadas produções e piores adaptações de HQs de todos os tempos.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário