Simon Pegg diz que é incerto sequência de "Star Trek: Sem Fronteiras" - Engenharia do Cinema
E o futuro da franquia “Star Trek” continua cada vez mais incerto nos cinemas. Agora o ator Simon Pegg (que escreveu “Star Trek: Sem Fronteiras” e interpreta Scott), alegou que a sequência do último longa continua como incerta, devido a questão financeira:
“Eu não sei. O fato é que filmes de Star Trek não fazem tanto dinheiro quanto a Marvel. Eles fazem talvez US$ 500 milhões no máximo, e fazer um na escala que estamos seria uns US$ 200 milhões. Você teria que fazer três vezes isso para dar lucro”.
Ele também falou que a produção se abalou muito após a trágica morte de Anton Yelchin (interprete de Pavel Chekov), em 2016. “Acho que perdemos o timing. E perder Anton foi um grande abalo para nossa família, nosso entusiasmo para fazer um outro filme pode ter sido afetado por isso. Então não sei”.
Vale destacar que a Paramount Pictures atualmente começou a pré produção do próximo longa da franquia, e ainda há a trama apresentada por Quentin Tarantino (que será uma homenagem a franquia).
Leia mais sobre “Star Trek”, clicando aqui.
Opinião do Gabriel: Realmente a franquia “Star Trek” nos cinemas, está cada vez mais confusa e com um futuro incerto.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.