"007 - Sem Tempo Para Morrer" é ADIADO para novembro deste ano, devido ao Coronavirus - Engenharia do Cinema
Em uma decisão inusitada, à exatamente um mês da estreia mundial de “007 – Sem Tempo Para Morrer”, as produtoras Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, da Eon Productions, a própria Universal Pictures e a MGM decidiram adiar a estreia do filme em oito meses. Agora o novo longa de James Bond estreia em 25 de novembro.
Vale destacar que o lançamento já havia sido suspenso na China, Coréia do Sul e Japão, após o surto começar a fechar mais de 70 mil cinemas no primeiro (o que causaria um enorme problema nas bilheterias). Há algumas semanas o público fez um abaixo assinado pedindo o adiamento do longa.
No filme Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.
No elenco temos Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Christoph Waltz e Ralph Fiennes. A direção é de Cary Joji Fukunaga
Opinião do Gabriel: Resta saber se nenhuma outra grande produção também será adiada para o final do ano (que não seja “Os Novos Mutantes”…).
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.