Governo do Rio de Janeiro suspende abertura de cinemas e teatros por 15 dias, devido ao coronavírus - Engenharia do Cinema

publicado em:16/03/20 2:43 AM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Em meio à diversas medidas de prevenção ao coronavírus, o governador do Rio de Janeiro suspendeu à abertura de cinemas, teatros, shows e dentre outros eventos com grande aglomeração de pessoas, pelos próximos 15 dias (podendo ser estendido, devido tamanha gravidade dos casos), à partir da última sexta (13). A informação foi divulgada pelo próprio em suas redes sociais.

O mesmo também decretou a suspensão das aulas em todas as redes de ensino público, por tempo indeterminado.

Festival de cinema do Rio de Janeiro, no último ano (Reprodução da Internet)

Devido ao surto da pandemia do coronavírus, eventos como E3, campeonato da NBA e dentre alguns campeonatos futebolísticos foram cancelados. 

Nos cinemas já foram adiados todos os próximos lançamentos no período de um mês, e são eles “Um Lugar Silencioso Parte II”, “Mulan”, “Os Novos Mutantes”, “007 – Sem Tempo Para Morrer”, “A Menina Que Matou os Pais”, “O Menino Que Matou Meus Pais”, “Pedro Coelho 2” e “Velozes e Furiosos 9”.

Opinião do Gabriel: Nos resta torcer para esta situação melhorar o mais rápido possível.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário