Adiamento de "Viúva Negra" não prejudicará o UCM - Engenharia do Cinema
Após o esperado adiamento de “Viúva Negra”, devido à pandemia do coronavírus, uma duvida ficou no ar: o universo da Marvel nos cinemas, será prejudicado? Uma fonte da Variety, de dentro da Marvel alegou que não.
O motivo seria que o filme se passa dentre os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”, o que logo transformaria o longa em apenas uma espécie de “Spin-off”. Apesar de ser o primeiro projeto da fase 4 (que começará a incluir às séries do Disney+), a principal duvida agora fica se esta se iniciará com a série “Falcão e o Soldado Invernal” (que estreia em agosto), ou se a Disney conseguirá lançar “Viúva Negra” antes da estreia deste ainda.
Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora
Nos cinemas já foram adiados todos os próximos lançamentos no período de um mês, e são eles “Um Lugar Silencioso Parte II”, “Mulan”, “Os Novos Mutantes”, “007 – Sem Tempo Para Morrer”, “A Menina Que Matou os Pais”, “O Menino Que Matou Meus Pais”, “Pedro Coelho 2” e “Velozes e Furiosos 9”.
O elenco de “Viúva Negra” conta com Scarlett Johanson, William Hurt, Ranchel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.
Opinião do Gabriel: Pelo menos, uma boa noticia no meio de tanto caos.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.