Charlie Cox confirma que seu Demolidor NÃO ESTÁ em "Homem-Aranha 3" - Engenharia do Cinema

publicado em:30/04/20 9:58 AM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Conhecido por interpretar o personagem Matt Murdock/Demolidor na série da Netflix, o ator Charlie Cox deixou claro em uma recente entrevista que não está envolvido no próximo filme do Homem-Aranha. “com certeza não será o meu Demolidor”, alegou o ator (via ComicBook).

Mas ele disse que ainda tem o interesse em participar do filme. “Eu amo a ideia de Jessica [Jones] ou Matt aparecendo ao fundo, ou Matt atendendo Peter como um advogado”.

Ele ainda aproveitou para comentar sua ausência em “Vingadores Ultimato”. “Eu estou muito feliz com o que fiz. Óbvio que tudo isso seria ótimo, mas veja bem, eu sou apenas um ator e eu acho que [o acordo entre Netflix e Marvel Studios] é muito mais complicado do que eu poderia imaginar ou compreender. Como um fã dos filmes da Marvel, eu sempre amei as pequenas participações especiais aqui e ali [de personagens ao longo do CU], mas como estávamos na Netflix não pudemos aparecer por questões legais. Não sei por que.” Completou

Charlie Cox em “Demolidor” (David Lee/Netflix/Divulgação)

Lembrando que recentemente os direitos do personagem, assim como dos personagens Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Defensores já começam a voltarem para a Marvel, o que pode trazer o próprio Demolidor e os outros, para qualquer filme do UCM.

A estreia do próximo “Homem-Aranha” ocorrerá em 06 de novembro de 2021.

Opinião do Gabriel: Acredito que talvez a inserção do Demolidor foi um dos motivos do adiamento, e grande surpresa do filme, mesmo sim.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário